Prêmio Nacional de Gestão Educacional

nov 3, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Eventos

O PNGE chega a sua 5ª edição como uma das principais premiações no segmento de Gestão Educacional no Brasil. As inscrições já estão abertas e são gratuitas para instituições do ensino particular

Desde a primeira edição, já foram premiados mais de 55 cases de sucesso, tornando-se uma importante referência para a valorização de práticas eficazes nas instituições educacionais e reconhecendo renomados gestores educacionais.

As experiências são compartilhadas para que outras instituições também possam aplicar cases bem sucedidos em suas organizações e inspirar profissionais.

Prêmio Nacional de Gestão Educacional visa estimular a divulgação e disseminação de boas práticas relacionadas à gestão educacional ao recompensar instituições privadas que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. Cada instituição pode se inscrever gratuitamente no segmento do ensino superior ou básico/técnico e participando em uma das quatro categorias: Gestão Acadêmica; Responsabilidade Social; Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira; e Relacionamento com os Clientes ou Prospects.

Ao desenvolver sua atividade profissional, o gestor do ensino privado engrandece e contribui, significativamente, para o avanço de sua organização na sociedade. O Prêmio Gestor Educacional do Ano prestigia e difunde este trabalho de notória competência e destaca a performance em sua área de atuação.

Os vencedores do PNGE serão divulgados durante o GEduc 2012 – X Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & II International Congress on Education Management, entre os dias 28, 29 e 30 de março de 2012, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Um dos responsáveis pela entrega dos prêmios aos vencedores será o patrono da edição de 2012, o Prof. Jorge de Jesus Bernardo, presidente da ABRAFI (Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas) e do SEMESG (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás).

O PNGE é realizado pela CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ABRAFI e a HUMUS. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo

Para mais informações acesse o site: www.humus.com.br/pnge ou envie um e-mail para comunicacao@humus.com.br ou ligue para: (011) 5535-1397

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade