São Camilo contrata a Trama Comunicação

out 31, 2011 by     No Comments    Posted under: Notícias

Centro Universitário São Camilo – SP, instituição reconhecida no cenário de ensino superior, principalmente, pela atuação na área de saúde, é o mais novo cliente da Trama Comunicação. O atendimento da conta será executado por Ana Paula Teixeira e Ana Livia Lima, sob a gerência de Fabiana Grieco e direção executiva de Leila Gasparindo. O responsável pela gestão do trabalho desenvolvido pela equipe da Trama será o diretor de marketing da São Camilo, Luciano de Melo.
 
Com mais de 50 anos de atividades, a São Camilo está presente em oito estados brasileiros (São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná). Em São Paulo, a instituição possui 15 cursos de graduação e atua também no ensino fundamental, médio, profissionalizante e na pós-graduação, com cursos de especialização, MBA, Mestrado Profissional em Enfermagem, Mestrado e Doutorado em Bioética.  
 
Com a contratação da Trama Comunicação, que possui um núcleo de assessoria de imprensa especializado em educação, o Centro Universitário São Camilo – SP deve fortalecer sua imagem como instituição referência no segmento de educação superior para a área de saúde, a partir do aumento de visibilidade a respeito de seus cursos, projetos, pesquisas e especialistas.
 
Sobre o Centro Universitário São Camilo
Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Atualmente, a instituição oferece 15 cursos de graduação: Administração (Empresas e Hospitalar); Biomedicina; Ciências Biológicas; Enfermagem; Farmácia; Filosofia; Fisioterapia; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Terapia Ocupacional; Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Radiologia.
 
Entre os principais diferenciais da São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos e adequados aos cursos ministrados, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede própria de hospitais.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade