Campanha Colégio Anchieta

out 17, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas, Destaque

Criada para o Colégio Anchieta, a ação tem foco em atitudes empreendedoras.

Com o objetivo de valorizar os projetos internos e reforçar a imagem do Colégio Anchieta como formador de pessoas preparadas para o futuro, a Escala lança uma nova campanha de matrículas que retrata o empreendedorismo dos alunos.

A ação tem como base um hotsite (www.ensinandoapensar.com.br) que relata quatro histórias de alunos com atitudes. A menina de 16 anos que escreveu um livro e o jovem que comemorou o aniversário de 18 anos doando sangue são alguns dos cases abordados. Utilizando a técnica de animação de giz sobre quadro negro, os filmes de 1 minuto estão disponíveis na internet.  O último case da série será escolhido através de uma ação junto ao público estudantil, onde os estudantes poderão inscrever suas histórias e postar no hotsite.
A Escala idealizou, ainda, dois comercias para a TV que relatam histórias de ex-alunos, hoje profissionais de destaque. A chef de cozinha Neka Menna Barreto e o cineasta Carlos Gerbase são os personagens dos vídeos, que assinam com o conceito “O conteúdo de um colégio é mais do que a soma de todas as aulas”. Para a diretora de negócios da Escala, Natalia Thomaz, o objetivo é mostrar que o Anchieta, além de prover uma base de conteúdo forte, prepara seus alunos para a vida e os incentiva a pensar. “A Neka e o Gerbase são pessoas bem sucedidas e que tiveram dentro da escola o ambiente propício para alcançar o sucesso e se tornar profissionais de destaque, desenvolvendo suas habilidades, valores e talentos”, explica Natalia.

Carlos Gerbase

Neka Menna Barreto

Neka from Anchieta on Vimeo.

Case: Festa para Doar Sangue

Festa pra doar Sangue from Anchieta on Vimeo.

Case: Escritora com 16 anos

Escritora com 16 anos from Anchieta on Vimeo.

Case: Banda de Rock na Aula

Banda Rock na Aula from Anchieta on Vimeo.

Case: Voluntárias do Terceiro Ano

Voluntárias do terceiro ano from Anchieta on Vimeo.

Ficha Técnica:
Título da peça: Campanha Matrículas 2012
Anunciante/Produto: Colégio Anchieta
Agência: Escala
Direção de criação: Eduardo Axelrud
Diretor de arte: Fernando Schlickmann
Redator: Reginaldo Pujol
Produtora/ gráfica: Pedro Farias
Arte-finalista: Thomaz Nazário
Manipulação de imagem: Estudio Makakos
Planejamento: Lucia Xavier e Marie Alonso
Conexões: Renata Schenkel, Andre Nonning, Thiago Leal
Produtora/filme: Estúdio Makakos / Estudio Aluisio
Direção/filme: Estúdio Makakos / Estudio Aluisio
Pós-produção: Estúdio Makakos
Produtora/som: Voicez
Produtor/Eletrônico: Fernanda Moura, Renan Ceolin
Executivo de negócios: Fabrício Morin
Diretor de Negócios: Natalia Thomaz
Aprovação/cliente: Ana Claudia Klein

Fonte: portaldapropaganda.com.br

 

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy