Planeta PUC 2011

out 14, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações, Destaque

O mobiliário urbano da Clear Channel em Curitiba veicula até 18/09 (domingo) o Projeto Especial intitulado “Planeta PUC 2011”, criado pela agência Bronx para anunciar a Feira de Profissões da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

 

Esta iniciativa, que pode ser vista em 200 faces distribuídas pela capital paranaense, traz como diferencial a tecnologia LED (diodo emissor de luz) com a contagem regressiva indicando – de maneira luminosa – quantas horas faltam para acontecer o evento Planeta PUC.

A ação organizada pela PUCPR acontecerá de 15/09 (quinta-feira) a 17/09 (sábado) no Câmpus Curitiba, localizado no bairro Prado Velho. Nesta oportunidade, os vestibulandos poderão conhecer os estandes dos 66 cursos de graduação tradicional e tecnólogos oferecidos nos Câmpus Curitiba e São José dos Pinhais. O objetivo consiste em aproximar o estudante do Ensino Médio com a universidade e também ajudar na escolha profissional. A entrada é gratuita, sendo que no local poderão ser feitas inscrições para o Vestibular de Verão 2012 com desconto.
SOBRE A CLEAR CHANNEL
A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square.  A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

A Clear Channel está no Brasil desde 1999 investindo no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano, newsstand media (bancas de jornal), relógios convencionais e o Projeto Orla. Em São Paulo (ABC e Guarulhos) e nas principais praças do interior (Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, Americana, Piracicaba, São Carlos, Bauru e Ribeirão Preto), oferece outdoor e painéis. Em Niterói, a multinacional está presente com newsstand media. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Bronx
Anunciante: PUCPR
Campanha: Planeta PUC 2011
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Head de Criação: Fábio Duarte
Redação: Fábio Duarte
Direção de arte: Rafael Guth
Produção Gráfica: Fábio Taborda
Art Buyer: Gabriela Alberti
Fotografia: João Borges
Ilustração: Paulo de Almeida
Tratamento de imagem: Paulo de Almeida
Mídia: Poliana Winiarski
Atendimento: Sílvia Watanabe, Jaqueline Pinto e Guilherme Sanchotene
Aprovação: André Luiz de Queiroz, Silmara Cristina de Souza e Bruno Dala Soares

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade