Colégio Anchieta leva prêmio MaxiMídia

out 7, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações

O case Anchieta Sustentável é o grande vencedor da 12ª edição do Prêmio MaxiMídia/GrupoRBS. O anúncio foi feito durante cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores, na quarta-feira (5), no MaxiMídia. O maior evento da indústria da comunicação brasileira.
A campanha integrada criada pela agência Escala para a rede escolar ganhou destaque por se tornar um amplo projeto em defesa da sustentabilidade. As peças integraram mídia online e offline, com a criação de filmes para TV, anúncios impressos, spots de rádio e hotsite.
O prêmio foi concedido aos profissionais de planejamento e compra de mídia que atuam em agências, anunciantes e veículos de todo o País, em nove categorias: Televisão, Cinema, Revista, Jornal, Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor, Rádio, Internet, Mídia Mix e Mídias Digitais. A iniciativa tem o patrocínio do Grupo RBS e está consolidada como uma das mais importantes do mercado publicitário e de comunicação com apoio do Grupo de Mídia São Paulo.

Confira a relação completa dos vencedores:


Melhor uso de Televisão
Título: “Na onda de Omo Líquido”
Agência: NeogamaBBH
Anunciante/produto: Unilever/Omo

Melhor uso de Revista
Título: “Mordida”
Agência: DM9DDB
Anunciante/produto: Sadia/Hot Pocket

Título: “Skol Sensation – Anúncio Áudio na Playboy”
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Anunciante/produto: AmBev

Melhor uso de Jornal
Título: “O dia que o Brasil acordou para o inglês”
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Anunciante/produto: Red Ballon

Melhor uso de Outdoor/Mídia exterior ou Indoor
Título: “Impressorão HP”
Agência: Giovanni+DraftFCB
Anunciante/produto: HP

Título: “Drunk Valet”
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Anunciante/produto: Bar Aurora & Boteco Ferraz

Melhor uso de Rádio
Título: “O dia em que um sorriso parou São Paulo”
Agência: DM9
Anunciante/produto: Brastemp

Melhor uso de Internet
Título: “O Céu da Internet”
Agência: Giovanni+DraftFCB
Anunciante/produto: Trip Linhas Aéreas

Melhor uso de Campanha Integrada (Grand Prix)
Título: “Anchieta – Sustentabilidade”
Agência: Agência Escala
Anunciante/produto: Colégio Anchieta

Melhor uso de Mídias Digitais
Título: “@ClaroRonaldo”
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Anunciante/produto: Claro

Melhor Uso de Cinema
Título: “Máquina do Tempo Petrobras”
Agência: Quê Comunicação
Anunciante/produto: Petrobras Distribuidora

Serviço
MaxiMídia 2011
Data: 04 a 06 de outubro
Local: WTC Convention Center, São Paulo.
Inscrições e informações: www.maximidia.com.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade