Lume cria campanha de Vestibular para UFSJ

set 26, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas

Com mais de 19 anos de experiência, a empresa Lume Comunicação desenvolve pela segunda vez consecutiva, a campanha para a UFSJ

A agência Lume Comunicação está desenvolvendo a campanha da Universidade Federal de São João del-Rei, em Minas Gerais. O objetivo da campanha é comunicar a abertura das inscrições para o vestibular do segundo semestre de uma forma atraente e fora do convencional, além de divulgar os diferenciais da instituição a agencia desenvolveu o slogan “Amplie seu futuro. Faça UFSJ”.

De acordo com o diretor da agência, Moisés Rosa, a campanha busca dar continuidade à campanha anterior. “A ideia foi dar continuidade a mensagem utilizada no processo seletivo anterior de uma maneira secundária, para ampliar os esforços de comunicação que já foram dispendidos e criar uma unidade no material da UFSJ, reforçando seu posicionamento perante o seu público”, afirma.

Para o layout das peças gráficas foi usada a imagem fechada do rosto de estudantes de diferentes cursos. Todas as peças foram desenvolvidas em quatro modelos, cada um com uma chamada diferente. “A Lume acredita que as informações da campanha irão atender às necessidades dos futuros alunos que chegam ao ensino superior, além de conseguir fortalecer o valor da marca”, explica Rosa.

De acordo com dados da Universidade, com a primeira campanha do vestibular realizada pela Lume, houve um aumento perceptível no número de inscrições, graças ao esforço e trabalho de toda equipe envolvida. A divulgação da campanha acontece nas cidades de Barbacena, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Ouro Branco, São João del-Rei e Sete Lagoas.
A UFSJ possui com mais de 40 cursos oferecidos na cidade de São João del-Rei e também nos câmpus de Divinópolis, Sete Lagoas e Alto Paraopeba. Serão mais de 2 mil vagas disponibilizadas no Vestibular 2012.

Ficha Técnica:
Planejamento/Atendimento: Cristina Rosa
Criação: Sofia Fada e Marcelo Matos
Produção Gráfica: Marina Rosa
RTV: Filipe Dias
Mídia: Christiane Campos
Operações: Jane Karine
Aprovação: Cibele de Moraes

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade