ESPM – 3ª edição do projeto “Bem na Moda”

set 26, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações

A ESPM Social realiza nesta semana a 3ª edição do projeto “Bem na Moda”, evento que reúne bazar, brechó e leilão, com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de um novo hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Neste ano, o evento contará com a presença da empresária Deborah Ventura, da Ótica Ventura, como madrinha da ação.

“Acho a idéia do projeto maravilhosa, todas as faculdades deveriam seguir este exemplo. Engajar os jovens em causas sociais traz um novo olhar para a vida”, conta Deborah, que também é responsável pelos trabalhos sociais da Ótica Ventura e acompanhará o trabalho dos alunos da ESPM durante todo o evento.

A partir desta segunda (19/09), o público será convidado para um brechó e bazar na sala de estudos da ESPM. Para o brechó, a Escola recebeu doações de roupas, sapatos e acessórios seminovos dos alunos da ESPM. Para o Bazar, com peças novas e descontos de até 80%, a ESPM recebeu doações de marcas como Gola, Uma, Hering, Adriana Bittencourt, TNG, Arestta, NK Store, Arezzo, Luigi Bertolli, Parresh, Philosofee, Jansport, 284 e Ótica Ventura.
Este ano o grande diferencial será o “Leilão de Experiências”,  que acontece nesta quarta-feira (21/09), às 20 horas, e contará com um o pocket show da cantora Bluebell – uma das revelações musicais deste ano para o jazz contemporâneo. Na ocasião, serão arrematados momentos únicos e inesquecíveis, como um fim de semana com o superesportivo de luxo Audi R8 – oferecido pela Audi; duas horas em simulador de voo oficial dos jatos Embraer 190 e 195 – da Azul Linhas Aéreas; uma volta em Interlagos na Ferrari do apresentador Otávio Mesquita; um passeio de helicóptero sobre a cidade de São Paulo; participação do evento “Nike 600k – Desafio São Paulo-Rio” e a possibilidade de ser criativo por um dia na agência de publicidade Ponto de Criação.

Além disso, serão leiloadas peças exclusivas como um par de óculos personalizado pelo designer Francisco Ventura Jr., da Ótica Ventura, camiseta do Corinthians e do São Paulo Futebol Clube (assinadas pelos jogadores do time) e camisa da seleção brasileira de futebol assinada por Pelé.

A meta do “Bem na Moda” é arrecadar R$ 150 mil para ajudar na construção do novo hospital do GRAACC. Uma parte da obra está prevista para ser entregue em 2012 e vai triplicar o número de atendimento aos pacientes com câncer.


Informações:
Projeto “Bem na Moda”
Data:  De 19 a 22/09, das 9h às 21h
Local: Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana
Tel.  11 5085-6672

Sobre a Ótica Ventura:

Fundada em 1988 pelo casal Deborah e Francisco Ventura Jr., a Ótica Ventura é uma das mais respeitadas em moda e tecnologia ótica do Brasil. Com loja-butique na Bela Cintra, nos Jardins, além da marca própria – Ventura –, a ótica trabalha com mais de 130 grifes importadas e tem quase 2 mil peças exclusivas. É conhecida também como a ótica dos artistas. Tem em sua clientela nomes como Marília Gabriela, Jô Soares, Gloria Kalil, Adriane Galisteu, Amaury Jr., dentre diversas personalidades. Na contramão da produção em série e da impessoalidade nas vendas, o segredo do sucesso da empresaestá no clima familiar e no atendimento personalizado.  Em razão do caráter artesanal e customizado de seu trabalho, o designer Francisco Ventura Jr. é muito procurado pelos estilistas para desenvolver coleções de óculos para os desfiles do Fashion Rio, SPFW e desfiles internacionais como o Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em Miami.Francisco Ventura Jr. é autor do livro “Olhar Atento – Como Escolher e Usar Óculos” (Ed. SENAC) e professor de Moda Ótica do Centro Universitário Senac e do IED (Istituto  Europeo di Design).

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade