IBOPE lança 3ª edição do Media Book

set 22, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Indicadores, Notícias

O IBOPE Media lançou a 3ª edição do Media Book, publicação com dados consolidados do cenário latino-americano, de janeiro a dezembro de 2010. O material reúne dados de audiência de TV aberta e TV por assinatura, rádio, internet, jornal, revista e investimento publicitário de 13 países do continente americano onde o IBOPE está presente (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai).

Entre as informações contidas no Media Book estão os programas mais assistidos na TV aberta e TV por assinatura, canais de TV e estações de rádio com maior audiência, jornais e revistas com as maiores penetrações, perfil dos usuários de internet e as categorias mais acessadas. Também estão disponíveis dados sobre o investimento publicitário mensal em cada mídia, as maiores agências e os maiores anunciantes, além de dados da população dos países, como nível socioeconômico, posse de bens e divisão da população por idade, entre outros.  Publicado em português, inglês e espanhol, o Media Book é uma importante ferramenta de consulta para identificar oportunidades e auxiliar na tomada de decisão, oferecendo uma visão única e global do mercado de mídia da América Latina.

clique aqui e confira a versão online em português do Media Book

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade