Campanha – FGV 2012 ultrapassa 10 mil fãs

set 20, 2011 by     2 Comments    Posted under: Campanhas, Destaque

Na última quarta-feira, dia 14 de setembro, a Fan Page da campanha do Vestibular 2012 alcançou 10 mil seguidores no Facebook. A campanha deste ano traz desafios lançados por grandes empresas na Fan Page do vestibular do Facebook (www.facebook.com/vestibularfgv).

A conquista dos 10 mil likes em menos de dois meses coloca a FGV como a segunda maior instituição privada em número de fãs na rede social. Desde o início da campanha já são mais de 11 mil, compondo uma média de 1500 novos fãs por semana. No Youtube, os vídeos da campanha somaram mais de 600 mil visualizações até o momento, sendo um dos vídeos mais vistos na categoria “Educação”.

Ao todo, são 12 as empresas participantes, tais como Johnson & Johnson, Accenture, C&A, Serasa Experian e Goodyear. O autor da melhor resposta ao desafio proposto ganha prêmios que podem ser visitas às sedes, estágios remunerados e IPad’s.

Fonte: fgv.br

2 Comments + Add Comment

  • Bom, quanto mais divulgacao melhor, parabens a equipe da FGV.

  • Todos querem estudar na FGV.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade