Campanha – FGV 2012 ultrapassa 10 mil fãs

set 20, 2011 by     2 Comments    Posted under: Campanhas, Destaque

Na última quarta-feira, dia 14 de setembro, a Fan Page da campanha do Vestibular 2012 alcançou 10 mil seguidores no Facebook. A campanha deste ano traz desafios lançados por grandes empresas na Fan Page do vestibular do Facebook (www.facebook.com/vestibularfgv).

A conquista dos 10 mil likes em menos de dois meses coloca a FGV como a segunda maior instituição privada em número de fãs na rede social. Desde o início da campanha já são mais de 11 mil, compondo uma média de 1500 novos fãs por semana. No Youtube, os vídeos da campanha somaram mais de 600 mil visualizações até o momento, sendo um dos vídeos mais vistos na categoria “Educação”.

Ao todo, são 12 as empresas participantes, tais como Johnson & Johnson, Accenture, C&A, Serasa Experian e Goodyear. O autor da melhor resposta ao desafio proposto ganha prêmios que podem ser visitas às sedes, estágios remunerados e IPad’s.

Fonte: fgv.br

2 respostas para “Campanha – FGV 2012 ultrapassa 10 mil fãs”

  1. elizabeth disse:

    Bom, quanto mais divulgacao melhor, parabens a equipe da FGV.

  2. elizabeth disse:

    Todos querem estudar na FGV.

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy