Cruzeiro do Sul lança “Braço Curto”

set 16, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas, Destaque

Está no ar a 1ª fase da campanha do vestibular 2012 da Universidade Cruzeiro do Sul, intitulada “A Cruzeiro do Sul Não é Lugar de Braço-Curto”.

“A campanha é inspirada na expressão popular “braço-curto”, usada para definir aquele sujeito preguiçoso, acomodado, que faz o mínimo esforço possível. Personagem facilmente encontrado em ambientes coletivos”, considera Benjamin Yung Jr, diretor de criação da Giovanni+Draftfcb.

O filme da campanha foi produzido em animação 3D que simula a técnica de stop motion.  Outra curiosidade  é que o filme conta com a locução do rapper Thaide.

Além do filme, a campanha inclui spot, mídia exterior e mídia impressa.


Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade