UVA abraça os professores na volta às aulas

ago 25, 2011 by     1 Comment     Posted under: Ações, Destaque, Endomarketing

 

Quem não gosta de ser abraçado? Poucas pessoas dispensam esse gesto que transmite energia positiva e carinho. E foi com todo esse calor humano que os professores e coordenadores do Campus Tijuca foram recepcionados dia 8, de manhã e à noite, na reunião de boas vindas.

 
O reitor Mario Veiga de Almeida Júnior, o novo diretor do Campus Tijuca Lysio Séllos e o vice-reitor Tarquínio Prisco Lemos estavam a postos para um bate-papo.

 

 

Ao chegar os professores eram surpreendidos por uma calorosa recepção, quatro alunas do curso de Comunicação em coro desejavam bom dia/boa noite e os abraçavam. Alguns docentes bem surpresos não tiveram reação e só se deixaram abraçar, já outros pulavam e rodavam juntos com as “abraçadoras” oficiais do Campus Tijuca.

 

 

A professora do curso de Comunicação Social, Luciene Aragon, ficou surpresa com a recepção. “E achei ótima a ideia”.

 

A professora Carla Fernandes do curso de Direito ficou encantada. “Nunca tinha visto uma recepção assim, anima as pessoas. Para mim, isso passa renovação. A ideia e a carinha delas (alunas) são um espetáculo, e a blusa complementa”.

Segundo oprofessor Tarquínio, vice-reitor da, o fundador da UVA  , Mário Veiga de Almeida sempre olhou para os funcionários e colaboradores como uma grande família e por isso surgiu seu segundo lema ‘A Veiga somos todos nós’. “Ontem a Veiga de Almeida era um lindo sonho, hoje é uma invejável realidade”, finalizou.

 

 

Já o reitor da Universidade Veiga de Almeida , Mario Veiga de Almeida Júnior, ressaltou a importância da parceria com a American University System. “O canal com outras universidades da rede está aberto. Estamos seguindo para um caminho de segurança e internacionalidade da nossa instituição”, afirmou. O reitor também apresentou o novo diretor do Campus Tijuca aos professores.

 

 

 

Lysio falou sobre a responsabilidade e os desafios do cargo assumido. “Muitos alunos estão chegando do ensino médio, outros estão voltando a estudar depois de muito tempo. Nossa responsabilidade de educar é muito grande, mas nossa recompensa é maior ainda. Por isso, conto com vocês”, disse.

 

 

 

O professor Onesio Ribeiro dos Santos, funcionário da UVA há 26 anos, disse que todo evento que promove a integração entre diversas áreas de uma universidade é muito bom.

 

“A reunião foi muito boa. Esse tipo de evento é muito importante para integração, principalmente dos docentes com a parte administrativa, que é o principal suporte para nós professores”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte: Universidade Veiga de Almeida

Uma Resposta para “UVA abraça os professores na volta às aulas”

  1. Muito bacana a idéia. =)

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy