Mídia em foco divulga programa de estágio

ago 19, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações

Ação terá duração de um mês e visa informar os 10 mil universitários da instituição de ensino a respeito do Programa de Estágio do banco Itaú Unibanco.

Os cerca de 10 mil alunos que frequentam todos os dias a Faculdade Getúlio Vargas, Campus Nove de Julho, em São Paulo, terão a oportunidade de receber mais informações sobre o Programa de Estágio do banco Itaú Unibanco. A ação de adesivagem das catracas e elevadores da instituição ocorre durante o mês de agosto e foi executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de novas mídias. Além da adesivagem, a quadra de esportes da faculdade também recebeu um banner convidando os alunos a se inscreverem no programa.
Para André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a ação é de extrema relevância, uma vez que reúne o interesse de duas grandes empresas na melhor formação profissional dos universitários. “Procuramos colocar o material de divulgação justamente em locais muito frequentados pelos alunos, garantindo assim seu interesse e participação do programa”.

Sobre a Mídia em Foco – Inteligência Indoor
A Mídia em Foco – Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade