Google+ libera versão corporativa

ago 8, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Notícias, Redes Sociais

Após pedir para empresas não entrarem na rede, Google começa a liberar, aos poucos, o acesso à plataforma de negócios do Google+

 

>

O Google pediu para empresas esperarem antes de criar perfis para negócios no Google+, e começou, agora, a distribuir convites para a versão corporativa de sua rede social, de acordo com o Geek.com.

>
Desde ontem, alguns usuários começaram a receber convites para fazerem parte da plataforma de negócios do Google+. O convite era genérico, com um link para um grupo de discussão da plataforma.
>
Aparentemente, o objetivo da versão corporativa do Google+ é criar um ambiente onde empresários usem todos os serviços Google em uma única plataforma, tornando os processos de uso, compartilhamento e colaboração mais fáceis.
>
Isso mostra que o Google segue com seu objetivo de usar o Google+ como uma forma de atrair usuários para todos os seus serviços, mas disfarçada de rede social.

>

>

Fonte: @olhardigitalpro

05/08/2011

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade