CNA renova patrocínio com a Ponte Preta

ago 2, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações, Destaque, Notícias

A rede de ensino de idiomas CNA  acaba de renovar contrato como patrocinadora Master da Associação Atlética Ponte Preta, que disputa o Campeonato Brasileiro de Futebol 2011 pela série B. O contrato vigora até o final deste campeonato. “O CNA tem estado ao lado da Ponte Preta em momentos importantes e ficamos felizes que a rede mais uma vez estampe sua marca na camisa do primeiro time do Brasil”, diz o diretor de marketing e gestor alvinegro Márcio Della Volpe.

O patrocínio inclui a exposição da marca CNA nas camisas dos uniformes oficiais e uniformes de treino, além de placas e balões infláveis no estádio Moisés Lucarelli em dias de jogos da Ponte e nos chamados backdrops (peça usada como fundo nas entrevistas de jogadores e comissão técnica). O relacionamento entre o CNA e a Ponte Preta é antigo. O time já recebeu patrocínio da rede no Campeonato Paulista de 1999, no Campeonato Brasileiro 2003, e em todos os campeonatos disputados durante os anos de 2009 e 2010.

O investimento em marketing esportivo é uma prioridade para o CNA. Desde 2008, o CNA patrocina as placas dos estádios nos campeonatos paulista e carioca de futebol. Em 2009, a rede passou a patrocinar o campeonato brasileiro. No ano passado, o CNA também investiu no Extreme Soccer Champions, campeonato de futebol extremo que tem como objetivo premiar o maior e melhor driblador de futebol. Além disso, ocasionalmente, aposta no marketing de oportunidade e investe nos uniformes de alguns times em jogos pontuais.

“Mais do que uma paixão nacional, o futebol e todas as demais modalidades esportivas contribuem para a formação do jovem enquanto cidadão, o que motiva o nosso investimento”, afirma Leonardo Cirino, Diretor de Marketing do CNA.

Fonte: adnews.com.br

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade