ComScore mede publicidade em redes sociais

jul 30, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Redes Sociais

Os anunciantes que atrelam a falta de investimentos nas mídias sociais à escassez de métricas neste ambiente devem ficar atentos. A ComScore anunciou nesta terça-feira uma nova plataforma para medição de mídia sociais.

Chamada de Social Essentials, a ferramneta dará as empresas a possibilidade de “quantificar impressões de mídia social e incorporá-las em uma medida do mix de mercado”, segundo comunicado. Serão mensuradas as métricas de mercado, frequência de exibição e a audiência bruta. A informação é do IDG Now!
As marcas poderão medir a quantidade de fãs e amigos conquistados com determinada ação, verificar o comportamento online deles e engajamento com os produtos. Trata-se de um raio x completo sobre a relação entre anunciante e internauta.
A primeira versão do serviço fornece relatórios e análises sobre a exposição das campanhas e mensagens de anúncios da marca no Facebook. Futuramente, as possibilidades serão ampliadas e havera integração com o Twitter e outros canais sociais.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade