FGV propõe desafios para vestibulandos

jul 28, 2011 by     1 Comment     Posted under: Campanhas, Destaque

Reforçando o conceito “Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho” os candidatos ao Vestibular 2012 da FGV terão a oportunidade de encarar desafios propostos por algumas das maiores empresas do Brasil e concorrer a prêmios exclusivos por meio da fanpage do vestibular no Facebook (facebook.com/vestibularfgv).

A campanha tem assinatura da Agência3 e já está no ar. O primeiro desafio é proposto por Fernando Salinas, diretor de Recursos Humanos da Johnson & Johnson. O candidato que postar a melhor proposta de reformulação do programa de estágio da empresa passará um dia na planta de manufatura da Johnson & Johnson no interior de São Paulo. Se, além disso, o aluno passar no vestibular ele ficará uma semana conhecendo os negócios da empresa no Brasil e ganhará um kit com todos os produtos.
Também participam da campanha as empresas Icatu Seguros, Fleishman, Ipiranga, Fontes, Tarso Ribeiro Advogados, BR Malls, C&A, Serasa Experian, Faber Castell, Pinheiro Neto Advogados, Instituto Nokia e Accenture.
A criação é de Luís Claudio Salvestroni, Fred Ferrer, Joana Mendes, Sleyman Khodor, Guilherme Cunha, Marcus Martins, Ivan Loos e Ricardo Franco. Direção de criação de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni.
A instituição oferece, no Rio de Janeiro e em São Paulo, os tradicionais cursos de Administração, Economia e Direito, além de História e Ciências Sociais, apenas no Rio de Janeiro. Este ano a Escola de Administração de Empresas de São Paulo oferecerá também vestibular para o curso de Administração Pública.
Os interessados têm até às 18h de 19 de agosto para aproveitar as condições especiais na taxa de inscrição e pagar apenas R$ 75,00. Após esse horário, o valor passará para R$ 150,00. As inscrições estarão abertas até o dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro e até 17 de outubro, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fgv.br/vestibular.

1 Comment + Add Comment

  • Gostei muito =)

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade