Wise Up em clima de Rock’n Roll

jul 12, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações

Nem todo mundo fala inglês, mas, mesmo assim, muitos cantam apenas trechos de músicas ou até mesmo enrolam a letra. Com esse mote, a agência Yeah! criou uma campanha para a Wise Up em homenagem ao Dia do Rock. A ideia é brincar com as pessoas que cantam apenas o “na na na“ ou o “la la la”. O plano de mídia é composto de spots para rádio e revistas nacionais. Também fazem parte da campanha um filme para a internet e um projeto especial no site letras.mus.br, que vai exibir, no dia 13 de julho, clássicos do rock com as letras completamente alteradas, sendo interpretados por quem não sabe cantar em inglês.

 

Ficha Técnica
Título: Letras
Agência: Yeah!
Cliente: Wise Up
Direção de Criação: Sandro Serzedello
Criação: Fabiano Teixeira e Diego Musiat
Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli
Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle
Aprovação: Flávio Augusto da Silva

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade