Campus da USU no Rio pode ir a leilão

jul 4, 2011 by     No Comments    Posted under: Notícias

RIO – O campus da Universidade Santa Úrsula (USU), em Botafogo, poderá ir a leilão em 19 de julho para pagamento de dívidas trabalhistas de R$ 420 mil com a ex-professora Katia Leite de Oliveira, que trabalhou no local de 1984 a 2006. A 3ª Vara do Trabalho do Rio, determinou o pregão, conforme noticiou Ancelmo Gois em sua coluna no GLOBO. O imóvel foi avaliado em R$ 32,29 milhões. O edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado.

 

 

Segundo os autos do processo, a professora e a universidade chegaram a fechar um acordo na Justiça do Trabalho, em 2007, para pagamento parcelado da dívida com salários atrasados, férias e outras verbas rescisórias. A instituição não teria honrado o acordo, gerando notificações e mandado de penhora do imóvel, em 2009.

 

 

A Universidade recorreu, contestando o valor de avaliação e alegando que a propriedade não lhe pertencia. Mas a 6 Turma do Tribunal Regional do Trabalho manteve o leilão, que poderá ser suspenso se a universidade pagar a dívida. Os advogados da instituição não se pronunciaram ontem.

 

 

Fonte: @jornaloglobo

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy