PrefeituraSP formaliza parceria c/ Uninove

jun 22, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Notícias

Uma parceria da Prefeitura de São Paulo com a Uninove oferecerá aos servidores municipais e seus dependentes 15% de desconto nas mensalidades dos mais de 50 cursos presenciais de graduação, tecnologia e formação específica. O convênio também é válido para os servidores já estudam na universidade.

>

A Prefeitura de São Paulo estendeu sua parceria com a Associação Educacional Nove de Julho (Uninove), que atualmente beneficia 200 servidores municipais com descontos nas mensalidades dos cursos de pós-graduação. A partir de agora, a instituição oferecerá aos servidores municipais e seus dependentes 15% de desconto nas mensalidades dos mais de 50 cursos presenciais de graduação, tecnologia e formação específica. O novo acordo também se aplica para o método de Ensino à Distância (EAD), também com 15% de desconto nas 17 opções de cursos das mais variadas áreas do conhecimento.

>
A iniciativa faz parte do programa Chamamento Público, vinculado à Coordenadoria de Gestão do Conhecimento e Capacitação (Cogec), da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla).
Os servidores municipais, ou seus dependentes, interessados em frequentar algum curso de graduação, precisam inscrever-se no processo seletivo da Uninove. E, em caso de aprovação, comparecer à universidade munidos de holerite ou outro documento comprobatório de vínculo com a Prefeitura.
O benefício é válido pelo período total de duração do curso escolhido. Caso algum servidor municipal já esteja matriculado na Uninove, receberá o desconto, até o término da graduação, basta apresentar os documentos comprobatórios.

Durante a assinatura do novo convênio, o secretário de Sempla destacou a importância do programa Chamamento Público para a administração municipal. “Este programa vem se aprimorando cada vez mais; por meio dele, os servidores conseguem ampliar a sua qualificação e assim contribuirem para o sucesso e excelência dos serviços da Prefeitura”, afirma.

>

Chamamento Público

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, mantém parceria com diversas instituições de ensino para oferecer aos servidores municipais e seus dependentes descontos nas taxas de matrícula e nas mensalidades de seus cursos ou programas.
Podem participar todas as instituições que possuam cursos ou programas devidamente reconhecidos ou autorizados pelos orgãos competentes de Educação. Atualmente, o programa conta com a parceria de 18 instituições cadastradas. Os cursos oferecidos vão desde a educação infantil até a pós-graduação, bem como os da área técnica e de idiomas.

>
As informações sobre instituições de ensino participantes, cursos oferecidos, percentuais de descontos do Chamamento Público podem ser consultados na página Parcerias para capacitação do Portal da Prefeitura de São Paulo.

>
Confira a lista completa de cursos de graduação presenciais e do método EAD da Associação Educacional Nove de Julho.

>

Fonte: Portal Prefeitura de São Paulo

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade