Wise Up lança campanha

jun 21, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas, Destaque

A Yeah! criou para a Wise Up, rede de escolas de inglês, uma peça em homenagem ao Dia do Futebol, comemorado em 19 de julho. Os nomes de times da liga inglesa são traduzidos ao pé da letra e soam bastante “estranhos”. A ideia é mostrar que não dá pra aprender inglês dessa forma. Com a ação, a empresa, que já marca presença na transmissão de jogos da seleção brasileira, quer reforçar a ligação com o esporte mais popular do mundo. A peça será veiculada nas revistas de bordo das companhias TAM e GOL de julho.

“A marca está em fase de expansão internacional e temos muito interesse em relacioná-la com o futebol, que é uma paixão mundial. A peça brinca com a importância de dominar o inglês para evitar ‘pegadinhas’ da língua. Esse é o business da Wise Up: oferecer fluência no idioma universal”, afirma Sandro Serzedello, diretor de criação da Yeah!.

Ficha Técnica
Título: Liga Inglesa
Agência: Yeah!
Cliente: Wise Up
Direção de Criação: Sandro Serzedello
Redação: André Caramelo, Paulo Max, Fabiano Teixeira
Direção de Arte: Bruno Regalo
Ilustração: Bruno Regalo, Thiago Matsunaga, Diego Musiat
Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli, Daniela Mazepa
Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle
Aprovação: Flávio Augusto da Silva

Fonte: revistamakingof.com.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade