Revista ESPM de Comunicação Corporativa

jun 20, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações, Destaque

Antenada com as principais tendências no campo da Comunicação Corporativa e com as demandas dos diferentes segmentos de mercado, a Revista Diálogo abre um espaço qualificado de discussão e construção de novos conhecimentos, aproximando cada vez mais o pensamento acadêmico a vivência e desafios dos profissionais de mercado.

O primeiro número traz um olhar sofisticado sobre as novas tendências da comunicação com o mercado em seus artigos, notas de conjunturas e numa entrevista inédita com Cees Van Riel, vice-presidente e cofundador do Reputation Institute.

A Diálogo – Revista ESPM de Comunicação Corporativa terá três edições por ano que discutirão temas da atualidade. Uma tiragem limitada de volumes impressos será distribuída nos ambientes acadêmico e empresarial. Já a versão digital estará integralmente disponível no site da ESPM ou através do endereço http://dialogo.espm.br. A Dialogo está inserida no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER.

Os interessados em enviar seus trabalhos para as próximas edições deverão acessar o endereço eletrônico da revista e seguir as orientações disponíveis na página. Os artigos serão enviados ao Conselho Editorial para emissão de parecer de avaliação sobre o texto a partir dos critérios informados na seção Sobre a Revista, na página principal.

Sobre a ESPM
A Escola, fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Propaganda, Marketing, Administração de Empresas, Design, Gestão, Negócios e Relações Internacionais. Atualmente está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade