Campanha de valorização dos professores

jun 9, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações, Campanhas, Destaque, Gestão Educacional, Notícias

O movimento “Todos Pela Educação” lança esta semana uma página com os vídeos, spots, jingles e anúncios da campanha “Um bom professor, um bom começo”, que pretende destacar a importância do magistério. Os depoimentos de internautas no Twitter, com a hashtag “#1bomprofessormeensinou”, trending topics no dia do lançamento da campanha,  também ficarão expostos no site. Acesse aqui.

Mas qual deve ser a maneira para valorizar os bons professores? Para Mozart Neves Ramos, conselheiro do movimento, essa valorização passa necessariamente por quatro eixos: “salário inicial atraente, plano de carreira, formação inicial e continuada e boas condições de trabalho”. “Sem bons professores não teremos bons médicos, bons economistas, bons engenheiros e nem mesmo outros bons professores. Valorizar os bons professores é uma lição de casa que todos nós precisamos fazer”, completa.

Campanha
A campanha foi produzida pela DM9DDB, do grupo ABC e é composta por uma animação em stop motion para TV, anúncios para jornais e revistas, banners para internet e spots de rádio. A animação e as peças da campanha seguem o mesmo conceito: em todas as conquistas, sejam elas grandes ou pequenas, existe a figura e o suporte de um bom professor em algum momento.
“Para traduzir a importância do ensino de uma forma lúdica, criamos anúncios que conversam com todos os públicos, passando por alunos, pais e professores, mostrando como o bom professor é essencial para formar um bom aluno”, comenta André Pedroso, diretor de criação.
Twitter: com a hashtag #1bomprofessormeensinou

Filme da Campanha

Fonte: @adnews_com_br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade