Agência Pulso conquista conta de IES

jun 7, 2011 by     No Comments    Posted under: Notícias

“Um novo desafio, rodeado de ideias e metas, cercado por uma grande motivação.”

A proposta do trabalho é assumir a comunicação digital do Centro Universitário Moura Lacerda, criando novos canais, buscando melhorar a visibilidade da universidade na internet e gerar a interação entre alunos com o auxilio das redes sociais. A primeira ação foi o lançamento de um hotsite para processo seletivo 2011.

Os próximos passos da Agência Pulso são a criação de um novo portal institucional, um blog oficial da universidade, integração com as redes sociais e ações de relacionamento, tais como e-mails marketing e boletins para alunos e mercado.

O Centro Universitário Moura Lacerda tem 3 unidades, duas em Ribeirão Preto e uma Jaboticabal e um total de 6.000 alunos. Atualmente é uma das maiores universidades do interior de São Paulo e seu campus soma mais de um milhão de metros quadrados de área.

Fonte: agenciapulso.com.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade