Nova campanha da FMU

jun 6, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas, Destaque

O Complexo Educacional FMU lançou, no dia 23 de maio, a nova campanha publicitária, presente nas mídias impressas, digital, rádio, televisão e redes sociais, representada por aqueles que melhor conhecem o diferencial e a excelência da faculdade: os alunos da FMU.

Os estudantes escolhidos na seleção realizada na Instituição foram o aluno do curso de Administração,Théo Soffiatti Carneiro e a aluna de Jornalismo, Natalia Norah.

Théo Soffiatti Carneiro, estudante do 5° semestre de Administração, já havia participado da campanha anterior e, mais uma vez, se interessou em integrar a equipe do comercial da FMU. “Sempre gostei de atuar, e quando recebi o e-mail informando sobre o teste, pensei ‘por que não?”‘. Ele comenta a emoção de fazer parte da ação publicitária. “O sentimento é de puro orgulho, representar a FMU é uma honra, sou muito grato a faculdade. O que tento passar no comercial é sincero e verdadeiro”.

Quanto à repercussão da participação ele garante que foi muito boa. “Todo mundo adorou, tive muitas críticas construtivas e, claro, as piadinhas dos amigos! Minha família ficou toda orgulhosa!”

Natalia Nohra, aluna do 7° semestre de Jornalismo, fala sobre o desejo de participar da campanha. “Gosto de me envolver em tudo o que minha faculdade me oferece e por isso decidi que deveria encarar a seleção”. A estudante garante ainda a responsabilidade que sente em representar seus colegas. “Primeiramente, pela quantidade de candidatos que almejaram essa vaga, e depois pelo desejo de que aquela mídia irá repercutir em jovens vestibulandos que desejam entrar na FMU”, afirma. Sobre a repercussão da ação publicitária Natalia ressalta que tem sido ótima. “Todo mundo está adorando. Lembro quando cheguei à faculdade e tinha uma foto minha estampada em todos os computadores”.

Para o diretor de marketing e comunicação da FMU, Wilson Diniz, a confiança dos alunos comprova a credibilidade da Instituição no mercado de Ensino Superior no Brasil. “As recorrentes matrículas por meio de indicações de estudantes do Complexo Educacional FMU comprovam que a Instituição tem a confiança das pessoas e o reconhecimento do seu compromisso com a qualidade”.

 

Filme da Campanha

Fonte: fmu.br

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade