Anhanguera é a 26ª marca mais valiosa

mai 31, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Notícias

Grupo Anhanguera Educacional foi eleito a 26ª marca mais valiosa do Brasil, de acordo com a pesquisa “As marcas mais valiosas do Brasil em 2011, realizada em parceria pela Isto É Dinheiro e pela BrandAnalytics/Millward Brown. Além disso foi o único representante do segmento educacional dentre as 50 maiores grifes nacionais.

O estudo considerou apenas as marcas brasileiras de capital aberto. De uma forma geral, as 50 marcas mais valiosas do Brasil souberam tirar proveito do crescimento econômico, puxado pela força de consumo da classe C.

>

“A Educação passou a ser um bem de consumo dessa classe”, diz Alex Dias, CEO do grupo Anhanguera Educacional, maior instituição privada de ensino no país. Com receita de R$ 1 Bi em 2010, a Anhanguera tinha 30 mil alunos em 2006. Hoje, esse número multiplicou-se por dez.

>

O rankink das marcas brasileiras mais fortes e mais valiosas é realizado pela BrandAnalytics em conjunto com a revista Isto É dinheiro, pelo grupo WPP e utiliza a base das pesquisas de mercado da Millward Brown, chamada de BrandZ.

 

>

Fonte: Revista Isto É Dinheiro

 

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade