Facebook proíbe uso do “Like”

mai 27, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Redes Sociais

O Facebook atualizou seu guia de orientações sobre o uso da rede em promoções e resolveu proibir o uso do recuso “Like” para esse tipo de finalidade. A partir de agora, uma marca não pode mais forçar consumidores a ‘curtirem’ alguma coisa para participarem de alguma ação.

Mas a fiscalização dependerá das denúncias de usuários que se depararem com a irregularidade, o que, como ressalta o The Wall, pode fazer com que as empresas ignorem a nova regra.

Mas ao mesmo tempo em que proibiu de um lado, o Facebook ficou mais permissivo de outro, passando a aceitar promoções que envolvam álcool, apostas, gasolina, entre outras coisas. O site deixa claro que o criador da ação “é responsável pelo funcionamento legal” daquilo.

Fonte: adnews.com.br
Publicada: 27/05/2011

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade