HSM Educação fecha parceria com WMcCann

mai 26, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Notícias

Agência liderada por Washington Olivetto ganha conta publicitária da nova empresa de educação executiva

A HSM Educação – instituição de educação executiva que permite, por meio de rede interativa e cursos, acesso a conteúdo premium e aos melhores especialistas do mundo dos negócios – acaba de escolher a WMcCann para fazer sua campanha de lançamento.

Criada recentemente com o objetivo de definir um novo paradigma de educação executiva de alto nível no Brasil, a HSM Educação começa a operar em São Paulo em agosto deste ano, com plano de expansão para várias regiões do país nos próximos meses.

“A HSM Educação chega ao mercado como uma organização de educação executiva inovadora e relevante, oferecendo a oportunidade de interação com os especialistas mais qualificados do mercado mundial. Neste contexto, estamos agregando os melhores profissionais e fornecedores, como no caso da agência, para o sucesso deste modelo de negócio”, diz o presidente da empresa, Marcos Barboza.

Daniel Pedrino, gerente de marketing da HSM Educação, também elogia a parceria com a agência e prevê bons resultados. “Realizamos um processo de concorrência amplo e identificamos boas oportunidades em conjunto com a WMcCann.  Acreditamos que parcerias relevantes como essa, escolhendo uma agência com grandes profissionais e abrangente nas disciplinas de marketing,  são fundamentais para suportar nosso crescimento de marca e atuação em todo País”. Sobre a campanha de lançamento, Pedrino acrescenta “Nos próximos dias, teremos diversas ações que apresentarão os programas e cursos, além da proposta desta marca em mídia, ações de relacionamento e guerrilha”.

Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, finaliza “Para nós da WMcCann, a HSM Educação é mais do que um cliente: é uma espetacular vitrine onde vamos poder expor nossas ideias”.

Sobre a HSM
A HSM Educação foi criada com o objetivo de definir um novo paradigma de educação executiva de alto nível no Brasil. Formada pela associação entre o grupo RBS e a BR Investimentos, a instituição conta com estrutura diferenciada, pensada para atender às necessidades e as reais exigências dos profissionais de mercado. Para isso, dá acesso a conteúdo premium e aos melhores especialistas e profissionais do mundo dos negócios, além de se basear em uma rede colaborativa, que reúne professores, participantes e instituições de renome nacionais e internacionais, com expertise e vivência no mundo corporativo. Por meio desta estrutura, a HSM Educação oferta aos executivos, conhecimento para lidar com os novos desafios do mercado, ao colocá-los em um ambiente de contínua troca de experiências, debates e relacionamentos.

Sobre a WMcCann
A WMcCann surgiu em 2010 quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da auto-estima da publicidade brasileira. Hoje, somos a 4ª maior agência do Brasil e a maior em mídia digital do país. A WMcCann tem como objetivos criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país. A agência está presente em 167 países, 180 cidades, com 207 escritórios e possui 15.300 funcionários. Na América Latina, onde é líder de mercado há 23 anos, conta com 22 escritórios em 16 países e 1.835 funcionários. No Brasil, estamos há 76 anos. Contamos com 456 colaboradores em escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo. E todos com o mesmo objetivo: trabalhar em total parceria com os clientes para alcançar os melhores resultados para suas marcas.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade