Faculdade Cantareira abre agência

mai 9, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações, Destaque, Notícias

O curso de publicidade e propaganda da Faculdade Cantareira, em São Paulo, criou uma agência experimental, com o nome Batuta. A agência é liderada pela coordenadora do curso, Sandra Botelho Rodrigues, um estagiário fixo remunerado e outros seis estudantes voluntário. A cada seis meses os seis estudantes serão revezados, para dar oportunidade a outros alunos interessados.

O primeiro trabalho desenvolvido pela agência foi o seu próprio lançamento. Além desse, a Batuta já está trabalhando em outros dez projetos, que terão duração de um ano com cada cliente. Entre eles estão a Revista Passarinheiros, o salão de beleza Stilo Urbano, o Grupo Trio Bastião, Remak – reciclagem de papel, StudioTatoo e RM, empresa de produtos de limpeza reciclados.

O objetivo é que os alunos consigam mesclar o que é ensinado em sala de aula, à rotina de uma agência de publicidade. Na Batuta, os alunos focarão a identidade visual, como criação, design e remodelação de sites, cartões de visita, fachada, painéis e assessoria de marketing.

Fonte: www.meioemensagem.com.br
Publicada: 04/05/11

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade