Campanha: Belas Artes 2011

mai 9, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas, Destaque

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo apresentou a campanha “Criatividade no Sangue, Ideias na Prática”, para divulgar o Processo Seletivo 2011. Criada pela Divisão de Comunicação (DvCom) do centro universitário, a campanha aposta em testemunhais de alunos formados pela Belas Artes com destaque no mercado. Além de anúncios impressos, o conceito aparecerá em uma revista criada exclusivamente para a campanha, em cartazes, e-mail marketing e newsletters.

A campanha também apresenta a infraestrutura disponível no centro universitário, que possibilita um ensino de teoria e prática integrados, uma vez que a instituição acredita que é impossível dissociá-los.

Foram selecionados pela DvCom cinco profissionais reconhecidos, com fotos acompanhadas de textos curtos sobre o trabalho de cada um. São a ilustradora Anna Anjos, a arquiteta Gleice Santiago, o designer de produto Rafael Colombo, a artista visual Taís Piccinini e a designer de interiores Elisa Gontijo.

O conceito da campanha permanecerá até agosto de 2011, possibilitando que outros alunos sejam incluídos. A campanha tem circulação prevista nos principais veículos de comunicação do segmento, desde grandes jornais até revistas especializadas.

Filmes da Campanha


Ficha Técnica:
Conceito: Giselle Mendes
Direção de Arte impresso/criação/arte final: Leandro Reis, Marcio Oliveira, Fernando Antunes e Juscelino Santos
Direção de Arte Digital/Criação/Arte Final: Cássio Lacerda e Dênis Montone
Redação: Rafael Magalhães
Filmagem e Edição de Vídeo: Ernesto Matsubara
Fotografia: Eduardo Marchesan e Marcelo Minemoto

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade