Ebook:Para Entender as Mídias Sociais

mai 2, 2011 by     1 Comment     Posted under: Destaque, Notícias, Redes Sociais

Os interessados em conhecer mais a fundo o fenômeno das mídias sociais ganharam no último dia 25  de abril um grande presente:  “Para Entender as Mídias Sociais”.

Trata-se de um ebook colaborativo de 210 páginas, organizado por Ana Brambrilla (@anabrambilla) que reúne pequenos artigos de influentes professores, pesquisadores e profissinais da Internet, como Edney de Souza (@interney), Raquel Recuero (@raquelrecuero), Eric Messa (@ericmessa),  Gil Giardelli (@gilgiardelli), apenas para citar alguns.

>

>

Nas palavras de sua organizadora,  o ebook  está distribuído em cinco núcleos:

Bases: aborda as plataformas, linguagens, tecnologias e ambientes por onde as redes ganham vida;

Mercado: enfatiza assuntos ligados à comunicação e empresas;

Redação: com foco ao uso das mídias sociais pelo jornalismo e seus desdobramentos;

Persona: dedicado ao universo da cultura pop e seus subprodutos e, por fim;

Social: toca em temas fundamentais para a sociedade que estão presentes de modo significativo nas redes de relacionamento.

>

O ebook está disponível gratuitamente no endereço abaixo, onde os leitores também poderão compartilhar suas impressões e histórias:

http://paraentenderasmidiassociais.blogspot.com

http://paraentenderasmidiassociais.tumblr.com

>

Boa leitura a todos e até a próxima!

Uma Resposta para “Ebook:Para Entender as Mídias Sociais”

  1. […] the original: Ebook:Para Entender as Mídias Sociais – Marketing nas IES … This entry was posted in News. Bookmark the permalink. ← Blog do Skiba: Erro de marketing […]

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy