Ações online: audiência vs. faturamento

abr 27, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Pesquisas

A consultoria americana Psychster, especializada em redes sociais, realizou pesquisa com 30.000 internautas apresentando 5 tipos diferentes de campanha.

O estudo mostra que  as campanhas online de maior audiência nem sempre são as que trazem maior faturamento. A pesquisa, embora voltada ao varejo, trás dados importantes a vários segmentos.

>

Confira os resultados:

>

>

>

>

– Conteúdos patrocinados : vídeos, posts e tweets pagos;

– Aplicativos: games, localizadores e programas para smartphones;

>

Fonte: Psychster

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade