Itaú lança projeto focando universitários.

abr 26, 2011 by     1 Comment     Posted under: Notícias

O Itaú desenvolveu uma ação com foco na educação financeira com o público universitário. O projeto multiplataforma ‘Itaú Universitários’ tem objetivo de estabelecer um diálogo com os jovens e ajudá-los a entender a importância de lidar bem com o seu dinheiro. A F.biz foi responsável pela criação do projeto que inclui o www.itau.com.br/universitarios, além de Blogs, fan pages, diálogo nas redes e campanha online.
“A Universidade ensina muitas coisas, mas não a cuidar do seu próprio dinheiro. Abordar esse conteúdo numa linguagem atraente e acessível ao jovem é uma premissa para todas as ações do projeto”, comenta Lisi Kindlein, Diretora de Criação da F.biz.
O projeto da F.biz conta também com a presença de Gustavo Cerbasi. O economista e escritor será o personagem principal de uma série de videocasts, por meio dos quais os jovens poderão conferir dicas sobre o que fazer com seu dinheiro em inúmeras situações. A campanha apresenta também os Mestres da Grana (Matias, Kadu e Bia), três jovens com perfis e problemas financeiros bem diferentes. Os personagens serão apresentados ao público por meio de curtas-metragens que também terão a participação de Gustavo Cerbasi de uma maneira nunca vista antes.
“Hoje, quando falamos de Universitários, estamos falando de um público composto por múltiplos perfis, em um país economicamente pujante, com acesso ao consumo, à experimentação e, portanto, com novas necessidades. Uma delas diz respeito a como lidar com o dinheiro e com os produtos financeiros. Assim, a gestão financeira entra definitivamente na pauta desse jovem”, finaliza Gal Barradas, CEO da F.biz.
Fonte: @proxxima

1 Comment + Add Comment

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade