Parceria – Trevisan e a Unisescon

abr 25, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Notícias

Oficializada a parceria entre a Trevisan Escola de Negócios e a Unisescon – Universidade Corporativa do Sescon, e o lançamento do prédio da instituição em evento que contou com a presença de mais de 100 personalidades do meio político e contábil brasileiro. Antoninho Marmo Trevisan, fundador da Trevisan Escola de Negócios, comentou com os presentes sobre a atual relevância e as novidades que permeiam a profissão contábil no Brasil.

“A profissão está ganhando, cada dia mais, importância, prestígio e autoridade no mundo e no Brasil. A profissão está renascendo com muito mais força”, comentou Trevisan em seu discurso. O fundador da faculdade ainda disse que esta parceria, em que a Trevisan será a cogestora da universidade, trouxe modernidade para o desenvolvimento da profissão. “É preciso saber para ter poder, e, para saber, é necessário estudar”.

Além de Antoninho Trevisan, diversos outros profissionais contábeis e políticos discursaram no evento, como o presidente do Sescon-SP, José Maria Chapina Alcazar, e o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos.

Cogestão
Como toda Universidade Corporativa, a UNISESCON não concorre com as instituições acadêmicas, e sim busca assumir um papel complementar na qualidade de pólo de educação continuada para setores do empreendedorismo brasileiro, visando aprimoramento profissional.

A Trevisan Escola de Negócios está desde sua criação, em 1999, enraizada no ambiente corporativo e faz parte do seleto grupo de 50 instituições privadas de ensino superior consideradas de excelência pelo primeiro ranking oficial do Ministério da Educação (MEC), de um total de 1.662 instituições deste tipo avaliadas no Brasil pelo Índice Geral de Cursos (IGC). “O objetivo dessa parceria é contribuir com o nosso conhecimento em gestão educacional para o crescimento ainda maior da Unisescon e ampliar as possibilidades de qualificação do profissional do ambiente contábil”, afirma Fernando Trevisan, diretor-geral da Trevisan Escola de Negócios.

“Ao unirmos a disponibilização de uma nova sede para a UNISESCON com os conhecimentos e experiências de gestão educacional que a Trevisan possui, caminhamos para uma fase de grandes feitos”, diz Chapina Alcazar, que ressalta ainda a expansão da grade de cursos oferecidos para diversas áreas econômicas e de negócios.

Nova sede
A reestruturação da UNISESCON será marcada pela inauguração de uma nova sede que abrigará os cursos e palestras oferecidos. O prédio possui 12 andares e 8.800 m² e foi construído ao lado do atual edifício-sede das entidades, localizado à Avenida Tiradentes, 960, no bairro paulistano da Luz.

Fonte: @_Trevisan_

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade