Facebook para agências

abr 25, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Notícias

O Facebook lançou um site de comunidade autônoma (http://facebook-studio.com) onde criativos de agência de publicidade podem compartilhar ideias, comentar sobre campanhas e aprender o que é preciso para criar uma página de sucesso para uma marca. A comunidade chamada de “Facebook Studio” é uma plataforma destinada as agências e as empresas de relações públicas e mídia.

Executivos do Facebook dizem que este é o primeiro passo para dar, receber e manter o diálogo entre o mundo da publicidade criativa. Até agora, o Facebook tem estado quase que sempre distante das agências, os deixando navegarem pelas águas do Facebook que mudam frequentemente sem uma bússola.

“Precisamos fazer um trabalho melhor de se envolver com as agências”, disse Blake Chandlee, chefe da recém-formada equipe de relações de agência, acrescentando que o site focará nas melhores práticas e destacará as campanhas de qualidades. Claro, os usuários comentarão e podem Curtir.

Uma equipe foi contratada em agosto, para facilitar as relações com as agência e se reuniu com as empresas nos últimos seis meses para aprender o que eles precisavam. Junto com o site, o Facebook realizou um evento chamado Studio Live. O próximo evento ‘Facebook Studio Live’ está previsto para 12 de maio, em Nova York.

Fonte: @proxxima

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade