Campanha Institucional da PUCPR

abr 20, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações, Destaque

A Campanha Institucional da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) começa a ser veiculada neste domingo (24), no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Com o conceito criativo “Mãos”, o filme ressalta o compromisso da Universidade na construção do conhecimento. Criada pela Bronx, a campanha será divulgada em tv aberta e a cabo, terá ações de web, além de um manifesto assinado pela Instituição com o tema Conhecimento. O documento será “viralizado” na web. A campanha também será veiculada nos principais canais abertos das cidades de Curitiba e região, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo.

“O filme conta com uma participação especial, a do pesquisador Paulo Brofman, uma das maiores autoridades brasileiras em células-tronco”, explica a diretora de Comunicação e Marketing da PUCPR, Maysa Simões. Além de professor titular da PUCPR, Brofman é coordenador do Núcleo de Tecnologia Celular da Universidade, membro do Comitê Científico do Programa Binacional de Terapia Celular Brasil/Argentina e coordenador da Subagenda Nacional de Prioridades de Pesquisa em Saúde área de Complexo Industrial da Saúde-Biotecnologia da Secretária de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde.

Segundo Maysa, a escolha do tema da campanha está relacionada com a posição alcançada pela Universidade na área de Pesquisa. “Esta opção em produzir conhecimento mostra o comprometimento da Universidade com a transformação da sociedade”, diz.

Filme da campanha



FICHA TÉCNICA
Agência: Bronx Comunicação
Anunciante: PUCPR
Filme: “Mãos”
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Redação: Fábio Duarte
Direção de Arte: Rafael Guth
Produção Eletrônica: Gabriela Alberti
Produtora de Vídeo: Deiró Filmes
Direção de Cena: Rolando Mendez
Produtor de Áudio: Play it again
Mídia: Poliana Winiarski
Atendimento: Karime Longen e Silvia Watanabe
Aprovação: Maysa Simões e Silmara Souza

Fonte: @PUCPR_imprensa

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade