Cursos de saúde tem maior procura

abr 18, 2011 by     No Comments    Posted under: Destaque, Notícias

Segundo um perfil traçado pelo portal Educaedu, no primeiro trimestre de 2011, a área de Saúde é a que registra maior busca por informações nas instituições de ensino cadastradas no site. Os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição encabeçam a lista dos mais populares entre os internautas.

>

O levantamento foi realizado com base na quantidade de solicitações de informação feitas pelos usuários por meio do sistema de formulários disponível no site. O mecanismo, que é um dos diferenciais da Educaedu, caracteriza-se por ser um canal de comunicação direto do usuário com o departamento de serviços acadêmicos das universidades ou instituições de ensino onde é possível enviar dúvidas e solicitar informações do curso de interesse.

>

O critério foi adotado com a finalidade de descobrir os cursos que realmente despertam interesse dos usuários através da busca de informaçoes mais aprofundadas. Atualmente com uma média de 28 mil acessos diários, o portal Educaedu pode ser considerado uma ferramenta de referência para indicar as tendências do mercado educativo no Brasil.

>

Cursos mais procurados na área da Saúde no portal Educaedu:

  1. Enfermagem

  2. Fisioterapia

  3. Nutrição

  4. Odontologia

  5. Farmácia

  6. Medicina

>

Sobre a Educaedu

Educaedu é o maior e mais completo diretório global online de educação. Tendo como prioridades a usabilidade e a atualização constante, o portal disponibiliza ofertas dos mais variados tipos de curso para diferentes perfis e necessidades dos usuários.

Fundada em 2001, a empresa de origem espanhola, vem registrando grande crescimento nos últimos anos. Presente em 20 países e com versões em nove idiomas, o site reúne mais de 103 mil ofertas de cursos em diversas áreas e níveis de ensino.

Em 2010, Educaedu registrou mais de cinco milhões e 200 mil acessos somente no Brasil. Atualmente a versão brasileira do portal tem cadastrados mais de 14 mil cursos de pós-graduação, graduação e extensão universitária ministrados em mais de 950 instituições de ensino.

Recentemente a Companhia inaugurou um escritório no Brasil com o objetivo de investir mais forte no mercado brasileiro. A sede, localizada na capital paulista, soma-se a outros quatro países onde a empresa já possui escritórios: Argentina (Buenos Aires), Espanha (Madri e Bilbao), Colômbia (Bogotá), México (Cidade do México) além de representantes no Chile (Santiago). Em breve a empresa lançará sua página em mais três países: China, Coréia do Sul e Índia.

>
Fonte: Assessoria de Imprensa – Educaedu

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade

Threesome
Creampie
Blowjob
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome
Anal
Blowjob
Orgy