Unit utiliza redes sociais em ação criativa

abr 5, 2011 by     1 Comment     Posted under: Ações, Redes Sociais

A Unit (Universidade Tiradentes) encontrou uma forma bem criativa para promover seus cursos de pós-graduação utilizando as redes sociais.

A ação é protagonizada por Otávio Jordão, headhunter da Agência fictícia Business Talent que narra alguns comportamentos hilários e desconcertantes apresentados por personagens-candidatos entrevistados para colocação no mercado.

>

Através do site: www.facaadiferenca.com o usuário é convidado a realizar o login na rede social de sua preferência (Facebook, Twitter ou Orkut) para escolher os três amigos  que serão os candidatos entrevistados por Otávio Jordão.

>


A aplicação gera um vídeo bem divertido onde o headhunter interage com os avatares dos amigos selecionados. Ao final o usuário pode compartilhar o vídeo com os amigos favorecendo sua viralização.

>

Sobre a Unit

A Universidade Tiradentes (Unit)  é uma instituição privada brasileira de ensino superior com unidades nos municípios de Aracaju, Itabaiana, Propriá e Estância. Ministra cursos de Extensão, Graduação, Pós-Graduação e EAD.

>

Fonte: site Unit e Wikipedia

1 Comment + Add Comment

  • Dá para notar que foi uma cópia bem sem graça de um vídeo já existente: http://www.youtube.com/watch?v=uWfe67eaP0E em que o Fábio Assunção fala dos seus pacientes. Com algumas falas, e atuação, até muito parecidas. Mas estranho ainda pensar num executivo com esse porte de “Personagem cômico (buraco na orelha, barba estranha, terno folgado)” somado a trilha sonora inexistente (repete muito e tem partes simplesmente trincadas). O que tem que ser analisado é se nesse caso a campanha funcionou. Mas que não existe inovação, não existe.

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade