USJT ajuda jovem na escolha da carreira

mar 23, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações

O Centro de Psicologia Aplicada – CENPA da Universidade São Judas, abre inscrições para o Serviço de Aconselhamento Profissional – um programa realizado gratuitamente, dirigido à jovens e adultos que buscam apoio para suas escolhas profissionais ou que repensam suas carreiras.

>

O Aconselhamento é realizado individualmente ou em grupo, com frequência semanal em encontros de duas horas, num período de 10 semanas. Para o primeiro semestre de 2011, foram abertas seis vagas às segundas e quintas-feiras, respectivamente, das 19h às 21h, e doze vagas para os sábados, das 10h às 12h.

>

Interessados poderão se inscrever de 2ª a 6ª feira, das 14h às 17h, através dos telefones (11) 2799-1831 e 2799-1943, ou pessoalmente no CENPA da Universidade São Judas – Unidade Mooca, na Rua Marcial, nº 45. As inscrições serão fechadas após o preenchimento das vagas disponíveis para o primeiro semestre. Vagas limitadas.

>

De acordo com Valéria Linard, professora supervisora do SAP – Serviço de Aconselhamento Profissional, o programa auxilia no processo de reflexão de jovens e adultos interessados no preparo para o ingresso no mercado de trabalho, em reinserção profissional (pessoas desempregadas); numa redefinição da carreira profissional e também para pessoas interessadas em fazer um planejamento da aposentadoria, que queiram aprender a gozar esta fase, ou retornar ao mercado de trabalho depois dela.

>

Sobre a USJT

Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade. Em 2007, o curso de Direito da São Judas, recebeu o selo de recomendação da OAB. Na cidade de São Paulo, somente quatro instituições receberam este selo. O complexo educacional da Universidade conta com doia campi e oferece cursos de Graduação além de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

>

Fonte: Portal SejaBixo

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade