Ferramenta de análise em mídias sociais

mar 22, 2011 by     No Comments    Posted under: Redes Sociais

A Kwead apresenta uma ferramenta de análise de presença das marcas nas mídias sociais. O “Pulso Digital” é uma ferramenta que a empresa vinha utilizando nos diagnósticos e planejamentos de mídias sociais e agora resolveu abrir as possibilidades de utilização. E para o lançamento criou uma área de “degustação” onde as empresa podem consultar a situação das suas marcas no Twitter.   O diferencial dela é termos um olhar mais estratégico sobre o comportamento das marcas. Além de saber o que estão falando, você vai saber quem está falando, a propagação das mensagens, quantas pessoas são impactadas e o potencial viral da  marca.

Dessa forma temos condição de saber que tipo de estratégia e ações criarmos nas mídias sociais, para resultados realmente efetivos.  A leitura dos resultados de ver ser feita pela análise isolada de cada item e como eles se relacionam. Por exemplo: se entre os usuários autores mais influentes está o canal da sua marca, isto é um ponto positivo. Mas se o número de pessoas impactadas é pequeno, significa que a sua atividade precisa ser ampliada. Assim, como citamos acima, temos mais condição de saber que tipo de estratégia e ações utilizarmos para resultados eficientes seja numa situação de “crise” ou de construção de reputação online.

Acesse: http://www.kwead.com.br/suamarca


Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade