Ação social da Empresa Júnior São Camilo

mar 15, 2011 by     No Comments    Posted under: Ações, Destaque

Reforçando seu caráter social o Centro Universitário São Camilo, promove pelo 7º ano a ação Faça seu imposto de renda na Empresa Júnior da São Camilo que visa engajar professores e alunos do curso de administração de empresas no atendimento ao público.

Para realizar as declarações os interessados devem trazer os documentos necessários além de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a entidades carentes.

>

As declarações são elaboradas pelos alunos participantes da Empresa Júnior sob a supervisão da Profª.  Ana Cristina Pereira. A ação apresenta grande relevância por beneficiar diversas pessoas: público externo e interno (alunos, professores e funcionários) e principalmente entidades carentes que recebem as doações de alimentos não perecíveis arrecadados pelo projeto. Desde o início do projeto em 2005, já foram atendidos cerca de 775 contribuintes e arrecadado uma tonelada de alimentos.

Os alimentos são doados para as entidades indicadas pela Pastoral Universitária sob a supervisão do Padre Alberto Marques de Sousa.

 

Entrega de alimentos Projeto Imposto de Renda 2009

 

Entrega de alimentos Projeto Imposto de Renda 2010

>

Sobre o Centro Universitário São Camilo-SP

Iniciou as atividades educacionais na área da saúde em 1963. Atualmente é referência nacional não só nessa área, mas também em gestão e educação.

O Centro Universitário São Camilo oferece cursos que vão da graduação à pós-graduação, com MBA, especialização e programa de doutorado e mestrado.

Com crescimento gradual, planejado e bem estruturado, oferece aos seus alunos e professores aulas e atividades complementares em 5  ampi.

 >

Fonte: @saocamilo-sp

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade