Ação com calouros da ULBRA

mar 11, 2011 by     1 Comment     Posted under: Ações

A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) em parceria com a agência Educa Comunicação Educacional, realizou uma ação inovadora, distribuindo aos calouros  2.000 câmeras fotográficas (descartáveis) em suas 14 unidades para que registrassem seus “primeiros momentos na universidade”. Junto receberam também, um folheto explicativo do projeto e após 2 dias devolveram as câmeras com seus registros.

A ideia foi fazer com que os alunos participassem da criação da nova campanha da ULBRA, cujo mote é: “Movimento Nova ULBRA. Faça parte“. Agora só nos resta aguardar para ver o resultado.

>

Fonte: @educacom

1 Comment + Add Comment

  • Essa foi uma parte do esforço de campanha 2010. No final das contas, o resultado foi de 22% de aumento nas inscrições, em relação ao número de entrantes do ano anterior.

    Abraço!

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade