Campanha: Fundação Getulio Vargas

mar 2, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas, Cases, Destaque

Agência3 criou a campanha do processo seletivo 2011 para os cursos de graduação da Fundação Getulio Vargas. Seguindo o conceito “Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho“, a ação é composta por filme para TV aberta, anúncios de mídia online e impressos para jornal e revista, além de cartazes em forma de um teste de lógica, daqueles utilizados por empresas em processos para contratação de um novo profissional. Os testes foram sugeridos por RHs de grandes empresas. Participam da ação: Accenture, Brookfield, Editora Abril, Eletrobras, Faber-Castell, Johnson & Johnson, Icatu-Hartford, Instituto Nokia de Tecnologia, Ipiranga, Microsoft, Oi, Serasa, Siqueira Castro e Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados.

Anúncio veiculado na mídia

Filme da Campanha



Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade