Estudo sobre internauta brasileiro-eCMetrics

fev 21, 2011 by     1 Comment     Posted under: Destaque, Indicadores, Redes Sociais

Segundo o estudo inédito realizado pela eCMetrics apenas 15% dos internautas brasileiros criam conteúdo nas redes sociais.

>

A pesquisa aponta para o interesse do internanuta brasileiro em assuntos ligados a marcas, produtos e serviços.  E para sua disposição em dialogar e participar nas decisões que competem aos produtos e serviços que utiliza. O que leva as empresas a  investirem em ferramentas Web2.0 e redes de consumidores, a fim de estreitar o relacionamento com o público.

>

Intitulado: “Perfil do Brasileiro nas Mídias Sociais”, o estudo contou com 2440 entrevistados em janeiro de 2011 e está disponível no link: www.slideshare.net

>

Sobre a eCMetrics (www.ecmetrics.com)

A eCMetrics é uma Agência e Consultoria Estratégica de Mídia Social especializada em promover o engajamento entre consumidores e marcas através do uso estratégico de Mídias Sociais. Fundada em 2003 por pioneiros na área de marketing digital na América Latina, possui sede no Brasil, Estados Unidos e México.

Uma Resposta para “Estudo sobre internauta brasileiro-eCMetrics”

Deixe uma resposta

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade