Case de compras coletivas da FACIG

fev 18, 2011 by     No Comments    Posted under: Campanhas, Cases, Destaque

Explorando uma vocação nata dos consumidores por pechinchas e descontos, uma nova modalidade de compras vem ganhando a cada dia mais adeptos, as chamadas: ‘compras coletivas’, que já se tornaram febre no Brasil.

>

A definição do Wikipédia para compras coletivas é: “quando um grupo de consumidores usa uma velha regra de mercado que afirma ser a melhor tática agrupar várias pessoas para alcançar o menor preço possível com um produto ou estabelecimento.”

>

A prática é comum a muitas empresas que utilizam o poder de compra coletiva para construir uma estratégia de marketing diferenciada e inovadora, para oferecer produtos a um preço mais baixo.

>

Para nossa surpresa, essa modalidade também vem sendo usada no âmbito educacional.

>

Apresentamos o case da FACIG – Faculdade de Ciências de Guarulhos que através de parceria com site de compras coletiva regional divulga desconto em um de seus cursos.

>

Com a estratégia de oferecer 75% de desconto nas mensalidades do curso de Administração de Empresas no 1° semestre e mais 50% de desconto em todo o restante do curso para as turmas do horário matutino, a ação é inovadora nesse tipo de ferramenta.

>

Fonte: http://www.indiozinho.com.br/

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade