Publicidade no Metrô – I

fev 10, 2011 by     No Comments    Posted under: Cases, Destaque


Estima-se que 3,5 milhões de pessoas circulem diariamente pelo metrô de São Paulo. Não é por menos que os investimentos nessa mídia vêm aumentando consideravelmente nos últimos anos. Sobretudo após a implementação da Lei Cidade Limpa, na cidade de São Paulo.Neste artigo vamos analisar a divulgação de algumas IES nos painéis dentro dos trens.Antes porém, destacamos que a seleção foi aleatória e representa uma pequena amostra da variedade de peças. Reiteramos que o blog MKTnasIES não possui vínculo nenhum com as IES citadas.> >

>

Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo

>

Com o tema “sua escola de ensino superior” a FESPSP destacou sua tradição de 77 anos de ensino superior além das opções de cursos.

>>

>

Centro Universitário São Camilo

>

O Centro Universitário São Camilo optou pela temática profissional tanto na imagem como na frase  “EMERGÊNCIA: Seu futuro não pode esperar”. O  texto em blocos e o predomínio da cor verde transmitiu equilibrio e bem-estar ao layout, que se enquadra perfeitamente com a área da universidade.

>>

>

Associação Nacional da Educação Tecnológica>

>

A  ANET apostou  em uma celebridade como garoto-propaganda do vestibular social.  A escolha de cores fortes e quentes diretamente complementares, com grande contraste também contribuiu para a clareza da mensagem.

>

>

Faculdade Cruz Azul>

>

A Faculdade Cruz Azul optou por uma temática jovem e estilizada.  Com o predomínio do azul e tipografias diferenciadas.

>
Universidade Camilo Castelo Branco>

>

“Vire o Jogo!” é uma peça descontraída e moderna da Unicastelo. O layout atrativo utilizou apenas as informações necessárias sem muita poluição visual.  A ênfase na  imagem da campanha e a feliz escolha da tipografia e cores também merecem destaque.

>>

.

UniPaulistana>

>

A UP destacou informações de horário, duração e mensalidades de todos os cursos com um layout jovem.  O vermelho,  presente também na logomarca,  transmitiu energia, dinamismo e deu destaque à peça.

>

Além dos exemplos acima o Metro de São Paulo oferece uma infinidade de opções para publicidade entre elas as sancas (localizadas acima das janelas) e toda a parte externa do trem.

Nas estações as opções são os painéis, banneres, além da adesivagem de pisos e pilares.

Para saber mais detalhes sobre os diversos modelos de publicidade consulte o site de negócios do Metro:

http://www.metro.sp.gov.br/empresa/negocios/teoportunidade04.shtml

>

Abraços e até a próxima!

Got anything to say? Go ahead and leave a comment!

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Newsletter

E-mail:

Inscrever
Desinscrever

Publicidade